segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Saber Esperar


Oiii.
Hoje vim falar de um assunto  diferente sobre relacionamento,e um tema bem comum entre homens e mulheres que é o SABER ESPERAR.Hoje vejo muitos relacionamentos frustrados porque não deram certo de alguma forma como  briga constantes,personalidades diferentes um não aceita o jeito de ser do outro grávides indesejada entre outros fatos.Só que no meu ponto de vista isso acontece muito porque o ser humano não sabe esperar é uma ansiedade tão grande no coração para se realizar na vida sentimental que a gente sempre erra na hora de se relacionar com alguém, por exemplo:Eu acabei de conhecer um homem que aparentemente no primeiro encontro parecia legal me encantei por ele começamos a conversar e na outra semana já me pediu em namoro e aceitei e com isso ao passar do tempo fui percebendo que é completamente oposto daquilo que me foi apresentado ai começa a frustração no relacionamento(Não que eu esteja julgando alguém porque sei que tem pessoas que fazem isso e dá certo só que na maioria das vezes não dá certo)e muitas das vezes nos envolvemos por carência,por medo de ficar sozinha ou até mesmo pensamos que ele é o ultimo homem da terra por isso também acabamos nos envolvendo.Eu sei que tem muita gente que quer ser feliz na vida sentimental e para isso dá certo temos que descansar em Deus e acalmar o nosso coração ansioso,entregar a vida sentimental nas mãos do senhor jesus que ele saberá colocar na nossas vidas a pessoa ideal que sempre sonhamos.Estou falando isso porque já sofri muito com isso de ficar tentando com uma pessoa depois com outra,depois outra e não deu certo porque não eram pessoas ideais para mim depois de tanta frustração aprendi a esperar em Deus a acalmar meu coração porque tenho certeza que um dia essa pessoa vai aparecer ai vou entender porque com os outros não deram certo.E enquanto a pessoa não chega faço coisas que me deixam feliz e com auto estima elevada como:
.Sair com amigos,ler um bom livro,conversar,ir em shows,escrever no blog,ouvir música,comprar roupa,arrumar o cabelo,fazer uma unha tudo que me deixa feliz e com auto estiva lá em cima rsrsrs.
 porque afinal temos que nos amar em primeiro lugar par depois amar outra pessoa  e você sendo feliz isso vai transparecer para a pessoa que você estar conhecendo e  isso ajuda muito também porque ele não vai olhar só a sua beleza e sim o que é por dentro.
Resolvi escrever esse post em reflexão da minha vida porque  sei que tem várias pessoas que também passam por isso então resolvi compartilhar e quando menos esperar acontece e você que leu esse post e se identificou se estar com auto estima baixa porque não deu certo com alguém ou tem um amor não correspondido seja lá o que for bola para frente se ama se gosta pega as dicas que eu prático que você vai ser muito feliz porque antes de ser feliz com alguém temos que ser feliz primeiro com a gente
Bjuuu

Um comentário:

  1. Temos que sempre correr atrás dos nossos objetivos, mais acredito tb, que tudo tem uma hora certa!
    Bjuss
    www.sheilagimenez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa