quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha:Nutrition Defrizante Termoativado Salon line

Oooii...
Hj vim falar de defrizante de proteção térmica da Salon line que e o Nutrition Defrizante Termoativado.


Ele foi desenvolvido para pessoas que fazem escova no cabelo, ele age para que os fios sofrem menos danos com o calor do secador,ele promete deixar os cabelos mais lisos,sem frizz,facilita  a escovação,nutrir,reparar e dar brilho máximo.
Ele contém QUERATINA,ÓLEO DE ARGAN E PRACAXI, com essa fórmula ele ajuda a repor os lipídeos essenciais hidrata e fortalece a fibra capilar permitindo que o resultado de efeito liso dure mais tempo e indicado para todo tipo de cabelo.
Como se usa:Com os cabelos úmidos aplique uma pequena quantidade(do tamanho de uma moeda de um real)na palma das mãos ,espalha e passa no comprimento do cabelo em seguida inicia o processo de escovar e pranchar.
O que achei do produto: eu gostei bastante porque ele é um creme bem levinho e não pesa o cabelo porque tem outros defrizantes que deixa o cabelo pesado e a escova não dura ai temos que lavar o cabelo todo de novo e fazer escova. gostei mais por isso por não deixar o cabelo pesado,tem um cheirinho muito bom que fixa no cabelo por um tempo,além disso ele facilita na hora de escovar o cabelo por deixar o cabelo bem macio.Gostei muito desse produto da salon line,indico para quem estar procurando um defrizante bom e barato.
Para mais informações desse e outros produtos salon line entre no site:https://www.salonline.com.br
Essa e uma dica de deixo para vocês.se ja usou compartilha comigo gostaria de saber sua experiência
Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa