quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Minhas metas para 2015


OOi..
Quero começar o meu post explicando o porque do sumiço.Bom sumi um pouco porque meu tempo estava muito corrido, estava trabalhando muito então não estava com tempo nem para eu mesma,então como agora estou com um tempo livre irei voltar a postar no blog  e tentarei postar pelo menos 3 vezes a semana para deixar vocês ligadinhos(a) no que estar acontecendo no blog, confesso a vocês que estava um pouco desanimada em postar mais sinto que postar no blog e compartilhar as coisas que eu gosto com vocês me da muito prazer e fico muito feliz quando alguém segue minhas dicas,2015 voltarei com tudo com meu blog e ao passas dos tempos vou me aperfeiçoar mais nos meus assuntos.
Meu assunto de hoje é:Minhas metas para 2015,sei que deveria ter postado isso no começo do ano mais como agora estou animada começarei com esse assunto para vocês ficarem sabendo meus planos para 2015 então vamos lá:

1°Dedicar mais tempo ao meu blog e ser reconhecida pelo meu trabalho
2°Tirar minha carteira 
3°Fazer meu cursinho de aux.de saúde bucal(ASB)
4°Estudar para prestar concurso público
5°Fazer academia 
6°melhorar minha alimentação

Essas são minhas metas essenciais para 2015 espero cumprir todas elas ou pelo menos a metade rsrrs mais sei que com Deus na frente e força de vontade vou consegui meus objetivos =)
E isso gente,esse meu post de recomeço do blog só para aquecer e vem bastante novidades por ai so segui meu blog e acompanhar as novidades.
Compartilhem comigo suas metas para 2015 vamos ajudar umas as outras com certeza iremos conseguir cumprir todas nossas metas.
Bjuss ate a proxima

16 comentários:

  1. Oiiiie, tudo bem? Vim lhe fazer uma visitinha, rs. É muito bom conhecer novos blogs e se têm um bom conteúdo, melhor ainda. Aproveito e sigo, curto e volto, rs. Adorei suas metas. Traçadas assim elas parecem tão fáceis, não é verdade? Mas, não são! Tem que ter muito foco e determinação. Portanto, boa sorte pra você e muito sucesso. Bjkas no <3
    Achei e bloguei by Rytta Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rytta você falou tudo parece fácil mais não e rsrsr so com focoe determinação.volta sempre seu blog e ótimo bjuss

      Excluir
  2. Oiii florzinha!

    Adorei suas metas!

    Tbm qria fazer academia e me alimentar melhor :)

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou Fran, volta sempre
      estou seguindo seu blog tbm
      bjuss *-*

      Excluir
  3. Me identifiquei com seu post porque também fiquei um tempo afastada do blog :~
    Estudar para prestar concurso público e melhor a alimentação, com certeza são metas perfeitas. Boa sorte com as metas!
    Gostei do blog, estou seguindo!
    Beijos, Ingrid.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se identificou Ingrid fico feliz,estou seguindo seu blog que e liindo
      bjusss *-*

      Excluir
  4. Tbm fiz concurso público e consegui uma boa colocação.

    Boa sorte nas metas;

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/sintese-do-artigo-o-papel-da-micro-e.html

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona, adorei suas metas e torço para que você consiga cumprir todas.
    Mil beijinhos.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boaaa Sorte nas suas metas (: Principalmente na Ultima melhor a alimentação ! É complicado ! Lá no meu blog tem uma Dieta de melhorar se quiser passar por la´!
    eduardaarosaa.blogspot.com ! Bom boa sorte ! Sucesso beijoos !
    Beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda!ja passei no seu blog gostei bastante
      bjuss sucesso !!

      Excluir
  7. Flor lindona, que legal esse post... desejo te sorte e é só ter fé que tudo dá certo sim! Beijos
    http://opsingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ingrid obrigada!!
      Seguindo seu blog que e liindoo
      bjuss

      Excluir
  8. Adoreii seu blog, muito lindooo...amo retro
    Suas metas são muito boas, acho que todo mundo deveria ter metas, a vida fica com mais sentido.
    Como a vida é corrida né?? Eu tb fiquei longe, mas agora vim com tudo.
    Estou voltando com o blog também, espero que conheça meu cantinho também.
    Bjus
    Glau
    www.byglauaraujo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Glau.que bom que estar voltando tambem parabens.
      não estou conseguindo entrar no seu blog =(
      bjus

      Excluir

 renata massa