quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tônico PILOGÊNIO


Oi gente.estou de volta para apresentar um produto que estou usando a uma semana, que é o tônico pilogênio,ele e um tônico a base de jaborandi que serve para queda e para combater a caspa, agindo como um adstringente capilar promovendo limpeza e fortalecimento do couro cabeludo.
Pesquisando na internet percebi que ele e um tônico mais antigo e eficaz, muitas pessoas falando muito bem dele e como estou com queda de cabelo mais que o normal resolvi começar um tratamento com ele.

características do pilogênio: ele tem um cheiro forte de jaborandi,não e lá dos melhores cheiros não mais e suportável. no começo fica com um cheiro forte nos cabelos mais depois vai suavizando e o liquido e bem amarelado.

O que estou achando:gente como eu estou com bastante queda de cabelo estou usando 2x por dia(de manhã e a noite)como se diz na bula,se a queda é pouca se usa todas as noites.O que eu percebi e que todas as vezes que uso ele com o couro cabeludo limpo ele meio que arde na cabeça isso é bom porque e sinal que está limpando o couro cabeludo, mais é uma ardência que fica uns 5 segundos e para.ele também é ótimo para o crescimento dos cabelos como você tem que passar ele fazendo massagem no couro cabeludo ele vai estimulando esse crescimento.

Como usar:para queda usar todas as noites massageando bastante o couro cabeludo  e retirar pela manhã,se for para crescimento usar até chegar o tamanho desejado.

Posso dizer que estou amando usar esse tônico,com uma semana já percebi que diminuiu bastante a queda dos meus cabelos pretendo continuar usando por mais 3meses  e trazer o resultado para vocês (que será dia 4 de novembro).
Vamos ver se cumpri o que promete né meninas !!
bjusss

Um comentário:

  1. Eu estou usando para Calvice, espero que eu obtenha resultados, em breve estarei relatando tb o meu testemunho, se Deus quiser.

    ResponderExcluir

 renata massa