sábado, 20 de setembro de 2014

Livro:Porque os homens amam as mulheres poderosas

Oii gente.
Hoje vim falar de um assunto diferente,falar sobre livro.Tem muita gente que gosta de ler assim como eu e sei também que tem um público da leitura que gosta de pesquisar sobre algum livro para ler.então eu vou postar sempre livros que já li e os que estou lendo e falar um pouco para vocês sobre cada um.
Gosto de todos os tipos de leitura romance,auto ajuda,aventura e entre outros e hoje vim falar de um livro que já li faz um tempo e que gostei bastante que é de auto ajuda PORQUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS da autora SHERRY ARGOV.

Esse livro foi feito em base de pesquisas com mulheres de como elas agem em um relacionamento e como realmente tem que agir com os homens ele é um guia para a mulher de deixar de ser uma mulher boazinha e se tornar uma mulher poderosa ,porque afinal homem não gosta de mulher muito fácil.Neste livro a autora da vários exemplos de histórias que já aconteceu com mulheres e vai dando dicas de como ela tem que fazer naquela situação por exemplo tem uma parte que ela fala que num primeiro encontro com o pretendente  não podemos sempre fazer a vontade do homem como ir no dia , quando e onde ele quer, o encontro só vai acontecer quando você mulher estiver disponível e com isso você vai ver se o homem estiver realmente interessado ela vai esperar o dia que você puder se não ele vai sai fora e com isso você vai ver que ele não estava afim de algo serio,é muitas dicas legais gente que vem no livro ele ensina a como deixar o homem que desejamos em nossas mãos sem fazer só a vontade dele e sim as vontade dos dois,dá dica também de como se dár bem em um relacionamento entre outras dicas que se eu for falar vou contar o livro inteiro rsrsrs .
Gostei muito desse livro é um livro antigo mais aprendi muito e levo comigo sempre as dicas que a autora ensina nesse livro.Essa é minha dica de livro hoje para quem gosta de livro de auto ajuda  se ler  não vai se arrepender.Se já leu compartilha aqui gostaria de saber se gostou ou não.
 bjuu

2 comentários:

  1. Oi Lilian! Adorei a sugestão e concordo com a autora. Acho que a questão é que o homem gosta de uma certa "conquista", e isso se perde quando a mulher "é lhe entregue" de bandeja. Ela deve ser amar primeiro, para exigir depois que alguém a ame. Deve se valorizar e saber o quão é especial e única.
    Eu mesma sou um exemplo... Se tivesse sido fácil no inicio do namoro, provavelmente teria sido "apenas uma entre tantas antes de mim". Hoje namoro com um homem que valoriza, e sabe que posso ser boazinha, mas também sei me impor e dizer não. Isso é importante.

    Vou procurar saber mais sobre o livro. Adorei a dica! Obrigada!

    Beijos! <3
    http://www.tirasdajeh.com.br
    http://www.jessicaguedes.com
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso jéssica eu também era muito facil com as dicas do llivro aprendi a dizer não e um livro muito bom indico para todas as mulheres. a e vou seguir seu blog conserteza bjuuu

    ResponderExcluir

 renata massa