domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha:shampoo anti resíduo da SOFTHAIR

Oi  gente tudo bem??hoje vim trazer uma resenha de um shampoo antí resíduo,muitas de voçês já devem ter visto ele por ai ou até mesmo usado e o shampoo da SOFTHAIR LIMPEZA PROFUNDA ERVAS NATURAIS.


Esse shampoo foi desenvolvido para a limpeza profunda dos cabelos.Com o uso constante de cremes,tinturas,tonalizantes,poluição do dia-a-dia como sol,poeira,vento e  fumaça vão deixando o cabelo pesado e sem vida por isso foi desenvolvido esse shampoo a base de ervas naturais, com a sua ação proporciona remoção total de resíduos ele vai remover tudo que impede a circulação do couro cabeludo e tudo  que impede o crescimento natural do cabelo fazendo que com a limpeza o cabelo venha crescer saudável e no seu tempo normal  1cm por mês.
Esse shampoo é recomendado a usar pelo menos de 15 em 15 dias e não e bom usar usar ele todos os dias  porque por ele agir como limpeza profunda  se usar muito pode causar quebra e queda de  cabelo.
O que eu achei do produto:gente ele é um shampo que cumpre o que promete,o cheiro dele e maravilhoso por ser um shampoo a base de ervas tem um cheiro de hortelã,na hora que passa ele no cabelo vai dando uma sensação de frescor na cabeça como se tivesse desentupindo os poros do cabelo e muito bom esse shampoo gente ele limpa mesmo e bom também para quem da umas "casquinhas" que parece caspa mais não chaga a ser caspa não e como se fosse resto de creme no cabelo,e o melhor de tudo que e super barato,na hora que fui comprar ele e vi o preço perguntei para a  tendente se so tinha esse shampoo porque achei que não iria funcionar por causa do preço mais me enganei rsrsrs.Gente eu recomendo esse shampoo e muito bom mesmo pode comprar sem medo.vc já usou?? deixe nos comentários gostaria de saber sua experiência com o shampoo.
Bjuuuu

11 comentários:

  1. oi, como prometido passei aqui viu e adorei me inscrevi
    beijinhos <333
    passei no meu http://marcelamarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii eu tenho esse shampoo, ele é muito bom mesmo. é mega resfrescante, também recomendo.
    Beijoss :g :g :g

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou experimentar! Bjssss
    www.blogtobemtozen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Experimenta mesmo Rafa você vai gostar =) bjuu

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse produto e não vi no rótulo o PH que ele possui!
    Alguém sabe o PH desse shampoo?

    ResponderExcluir
  6. Usava muit. E o cheirinho e frescor que fica? Adoro *-*

    Beijos, Lilian.

    www.jehpaiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei ele vou testar depois falo se gostei rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de comprar, espero que eu goste, achei de 9,50

    ResponderExcluir
  9. Aonde acho esse Shampoo em São Paulo?

    ResponderExcluir
  10. Olá já usei este shampoo, pois eu tenho Dreads para leva os dreads tem q ser com shampoo limpeza profunda.
    Muito bom.
    Só q gostaria de saber mais sobre o PH dele...

    ResponderExcluir

 renata massa