sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resenha GOMBOTTOX CAPILAR 3 ÓLEOS da RAYERVAS

Oii meninas hoje vim trazer uma resenha de um kit da linha Rayervas,Na época quando comprei tinha acabado de sair no mercado que é a linha GOMBOTTOX CAPILAR 3 ÓLEOS  para revitaliação dos fios danificados e pós progressiva.No kit que eu comprei veio o shampoo,condicionador,máscara de tratamento e leave-on todos eles tem PH baixo e não contém álcool. Esses produtos contém  óleo de ARGAN,CÁRTAMO , COCO e PANTENOL primeiro irei falar um pouco dos benefícios de cada óleo para cabelo e depois falar um pouco que achei de cada produto.


ÓLEO DE COCO:Ele é rico em vitamina E e ácidos graxos com uma vantagem muito boa que é a absorção imediata pelos fios, por ter 92% de gordura saturada  e ser bastante hidratante  ele e recomendado para cabelos secos e sem vida além de ajudar a amenizar as pontas duplas e fortalecer os fios para ter um bom crescimento.
ÓLEO DE CÁRTAMO:É rico em gordura poliinsaturadas ,ácido linoléico,ácidos graxos (omega 6) gorduras saturas e mono saturadas e contém vitamina E.ele é recomendável para cabelos com queda e quebra e previne o ressecamento capilar
ÓLEO DE ARGAN:Contém vitaminas A,D e E e antioxidante ,ácidos graxos,ômega 6 e fitosteróis.
além de hidratar controla o frizz melhora as pontas duplas tem proteção contra os raios UV ,melhora a elasticidade , estimla o crescimento e não e muito gorduroso
PANTENOL:Ajuda no crescimento do cabelo  ,ajuda também na formação de fios mais fortes e espessos combatendo  a queda.

Como falei um pouco dos benefícios vamos agora para a resenha ,irei falar de cada produto quais foram pontos positivos e negativos.(OBS:o que eu falar do produto são opniões minhas cada cabelo reage de uma forma . Pode ser que o que eu não gostei e que não deu certo para mim pode dar certo para você ou quem já usou teve opnião diferente estamos aqui para  compartilhar mesmo nossas experiência, essa resenha estar sendo baseada no tempo em que eu usei o produto e da reação de cada no meu cabelo)

SHAMPOO:O shampoo ele tem a consistência bem leve e é transparente,achei que iria gostar porque shampoo transparente limpa mais o couro cabeludo dando um aspecto de cabelo bem limpo ,mais eu não  gostei porque por mais que eu lavava o meu cabelo com ele ainda ficava sujo (aquelas caspinhas parecendo excesso de creme no cabelo,não e caspa quem tem essas caspinhas vai compreender o que estou falando rsrs) que com um bom shampoo elas saem todas do cabelo,com esse shampoo não notei uma limpeza comparando a outros shampoo que já usei então NÃO GOSTEI não compraria denovo.

CONDICIONADOR:Ele e bem cremoso,branquinho e um pouco pesado(não é um ponto negativo )por ele ter uma consistência pesada ele hidrata bem o cabelo depois que se usa o shampoo suaviza e dar maciez ao cabelo,gostei bastante aprovado.

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO:esse creme é maravilhoso ele e bem consistente,indico para quem faz cronograma capilar como nutrição por conter os 3 óleos,hidrata muito o cabelo não é uma hidratação que dura até no outro dia,ela fica por muito tempo  deixa o cabelo sedoso com um brilho maravilhoso,sinto que por conter os óleos deixa a raiz mais lisa facilitando a escova.Ajudou muito para fortalecer o meu cabelo que estava quebrando muito e indico para quem faz muita escova e chapinha porque essa máscara fortalece o fio deixando mais resistênte ao calor.eu APROVO e indico para quem quiser cumpre o que promete.
LEAVE-ON:não tenho muito o que falar dele porque quase não usei porque fico mais com o cabelo escovado,mais as vezes que usei gostei por reduzir bem o volume parece um pouco com o condicionador mais e bom.APROVO também.


5 comentários:

  1. Ameio o post...Você é o meu tipo de blogueira favorita (fala tudo explicadinho)
    Bjss lindona


    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ana sempre que puder visita meu blog sempre vai ter novidades bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ah, produtos pra revitalizar cabelos são sempre bons, o meu cabelo anda meio quebradiço, acho que vou testar. Boa resenha! :D
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos que possuam Pantenol , acredito que os cabelos correspondem ao tratamento muito mais rápido do que , com outros produtos .
    Eu sempre falo no meu blog , que os cuidados com os cabelo , começam pela hidratação , não só para ter maciez e brilho , mas sim vitalidade e fortalecimento das cutículas capilares .
    unhasdagabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Como faço para adquirir este Jr conforto?

    ResponderExcluir

 renata massa