terça-feira, 18 de agosto de 2015

3 CREMES DA NOVEX QUE ESTOU USANDO


Oláa gente tudo bem?? estou aqui de volta para falar de 3 cremes da novex que estou usando e amando.Por mais que falam que eles tem os famosos ''PROIBIDOS'' sinto que eles funciona para mim e espero que funciona para vocês também.
Os que eu vou falar aqui eles servem para nutrição isso para as meninas que estão no cronograma capilar e que procura produtos bons e baratinhos.

o primeiro é o novex óleo de coco :ele serve para cabelos ressecados e com frizz.
óleo de coco tem muitos benefícios para o cabelo . Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um ótimo hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas.

O segundo é o nove azeite de oliva: para cabelos fracos,quebradiços e ressecados.
O azeite de oliva é rico em vitaminas que fortificam o cabelo, contendo vitamina A, D, K e E,ele  tem propriedades altamente hidratantes trazendo de volta maciez e vitalidade aos fios.

o terceiro é o novex de jaborandi: para o crescimento dos cabelos
 o jaborandi é bastante eficaz para evitar a queda de cabelo e fortalecer a resistência dos fios. Esse efeito deve-se a sua forte ação tonificante que age diretamente no couro cabeludo. 
Para saber mais sobre os produtos da novex é só entrar no site 
www.novex.com.br/
Essa é a dica de hoje espero que gostem... bjkas


5 comentários:

  1. Ah, que bacana... diante as informações, percebi que é deles que preciso. Haha
    Beijos, Bri.
    -
    http://brizzamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que show! Já usei o de Oliva e amei o resultado no meu cabelo.
    Meninadalivraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essas mini mascaras da novex, já usei as três que você citou, e como não poderia ser diferente amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a Novex meus cachos e deu super bem no meu cabelo, AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Ah já usei cremes da novex são muito bons para hidratar *-* mão conhecia esse de oliva , vou procurar para um dia testar haha adorei o post bjs Camila

    ResponderExcluir

 renata massa