terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sombra DA VIVAI MAKE UP

Ooi.. Tudo bem com vocês??comigo tudo ótimo.
 Estou aqui mais uma vez para dar uma dica de sombra para maquiagem.Hoje em dia para se ter um bom resultado na maquiagem para não ficar um olho marcado as mulheres estão preferindo esfumar a sombra isso porque também deixa a maquiagem  mais bonita e sofisticada,com isso para começar uma make muitas mulheres usam primeiro uma sombra marrom para depois começar o procedimento.Então com isso vou mostrar para vocês a sombra que eu estou usando para fazer maquiagem  que  é da marca VIVAI MAKE UP STUDIO ela é uma combinação  com duas sombras a minha é verde e marrom mais encontra outras combinações.



Por ela ser uma sombra barata e nunca tinha visto dessa marca achei que não iria obter um resultado bacana mais me enganei,é uma sombra marrom forte que espalha muito bem na pálpebra e fica um acabamento legal, e como sou morena e já fiz uso de outras sombras marrons já tinha perdido as esperanças porque passava e não dava aquele acabamento legal na maquiagem.
Penso que depois que descobrir a marca da VIVAI MAKE UP  vou procurar outros produtos da linha e venho qui no blog mostrar para vocês.
Onde encontrei: foi numa boutique onde vende de tudo como make,acessório para o cabelo,bijuterias e entre outras coisas, mais vou deixar o  link do site da marca para vocês se informarem mais aonde comprar as makes e produtos da linha
Vivai Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa