quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Desafio Adeforte

Ooi  meninas  tudo bem?

Hoje estou aqui para compartilhar um desafio que irei começar que com shampoo bomba com adeforte,vejo muitas meninas falando bem dele que cresce rápido o cabelo ,hidrata e deixa o cabelo com brilho incrível,então resolvi fazer meu desafio usar o shampoo por 3 meses e ver como age com o meu cabelo.Já fiz uso do monovin e não deu resultado nenhum só deixou meu cabelo oleoso (sei que isso vai de cada pessoa e  muitas delas deram certo com monovin eu não consegui obter essa sorte).
O Adeforte é uma ampola polivitamínico  de uso humano via oral  com vitaminas A,D,E que é indicado para adultos e crianças com carência dessas vitaminas,mais nós meninas não iremos tomar e sim colocar no shampoo ne?rsrs não sei que teve essa ideia só sei que muitas mulheres estão aderindo essa nova fórmula para crescimento dos cabelos.
Comprei o aderforte e irei fazer o shampoo como e indicado 3 ml para 300 ml de shampoo de preferência sem sal e transparente e usar 3 vezes na semana durante 3 mses e vamos ver qual será o resultado espero que seja um resultado bom porque meu  cabelo e lento para crescer.Depois de 3 meses de uso volto com resultado de antes e depois para voçês.
Já usaram qual foi o resultado?deixe nos comentários,gostaria de saber qual foi a experiência de vocês com Adeforte.
bjuss

3 comentários:

  1. Oi amore, adorei seu post, estou querendo fazer este desafio tbm com Adeforte pq com Monovin eu fiquei com um pouco de medo, vou fazer depois posto no meu blog ok? bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Adorei seu blog!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uma amiga minha já usou e o cabelo dela cresceu forte e hidratado!
    espero que o seu desafio dê certo!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

 renata massa