sábado, 18 de outubro de 2014

Resenha:Sabonete e protetor solar da NEUTROGENA

Oi amores tudo bem?? comigo tudo ótimo..Bom queria pedir perdão para vocês meus seguidores por estar um pouco sumida do blog estava resolvendo alguns assuntos pessoais mais agora irei me dedicar mais ao blog trazendo bastante novidades.
Vamos ao que enteressa,vim trazer duas dicas  de produtos para pele oleosa, sabonete e protetor solar eles são da NEUTROGENA o sabonete e o DEEP CLEAN limpeza profunda e o protetor e SUN FRESH FPS 15 .

O sabonete limpa profundamente os poros eliminando as impurezas e oleosidade da pele.Na fórmula possui triclosan um ingrediente antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras de cravo e espinhas,deixa a pele livre de oleosidade por mais tempo.Eu adorei esse sabonete porque minha pele e muito oleosa de brilhar de tanto que é oleosa,tenho que lavar meu rosto pelo menos 3 vezes no dia.Mais na correria do dia-a-dia muita das vezes não tenho tempo de ficar lavando a pele e com isso faz com que minha pele fique oleosa com o tempo.gostei muito desse sabonete porque ele realmente controla a oleosidade por mais tempo e deixa a pele limpa e macia e outra coisa que me chamou a atenção foi o preço é muito barato paguei no sabonete R$7,00 comprei não acreditando muito na sua competência me surpreendi com o resultado e pelo preço  recomendo para quem estar procurando um sabonete bom e barato.

O protetor solar é uma fórmula não oleosa é absorvida rapidamente na pele deixando a pele bem sequinha com proteção imediata .
Ele promete:
.Textura ultraleve para rosto e corpo
.HELIOPLEX proteção ampla e eficaz contra os raios UVA E UVB
.Resistente a água e suor
.Previne envelhecimento e manchas causada pelo sol.
Então de todos esses benefícios o que mais me surpreendeu foi que ele deixa a pele sequinha ainda mais para mim que tem a pele oleosa ele aderiu muito bem a minha pele segurando por mais tempo a oleosidade da minha pele e o preço também é ótimo para quem quer fazer economia ,paguei R$ 22,75. Gostei bastante dele foi o melhor protetor que usei até hoje não vou largar esse protetor por nada rsrsrs super recomendo.
O que tenho para falar hoje é isso gente to gostando bastante dos produtos da marca da NEUROGENA vou continuar usando e irei experimentar outros produtos da linha e irei fazer post para vocês.
Compartilha comigo sua experiência com o produto vou adorar saber ..
bjuss sz

6 comentários:

  1. Oi
    o sabonete eu nunca usei, mais o protetor é maravilhoso!!! eu uso e gosto muito!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! seu blog esta participando de uma tag lá no meu blog vê lá http://perfeitajujubaaa.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
  3. oi Luciane q bom que gostou do protetor te indico a usar o sabonete tbm vai gostar bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oii, vim dizer que estou te seguindo e te indiquei em uma tag la no meu blog. Parabens pelo seu blog e espero que tenha muito sucesso com ele!!
    beijoos
    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda adorei ser tagada por vc vou fazer com maior carinha ta bjuu florr ahh estou te seguindo tbm

      Excluir

 renata massa