segunda-feira, 10 de novembro de 2014

RESENHA:Garnier Fructis ÓLEO REPARAÇÃO efeito cauterização


Oii gente tudo bem? vou entrar a semana com um post novo que se refere  novamente sobre cabelos rsrs.Vou falar um pouquinho do shampoo da Garnier Fructis ÓLEO REPARAÇÃO efeito cauterização,ele contém 3 óleos argan,pracaxi e oliva,  como todas nós já sabemos óleos vegetais e todo produto que contém óleo vegetal na fórmula é muito bom para cabelos principalmente para quem tem cabelos secos,ressecados e sem vida.
Ai vocês pergunta: mais porque você usou só o shampoo? porque como falei em um post anterior eu comecei  com o projeto do ADEFOTE, e quando pesquiei na net sobre esse shampoo bomba com o adefort a indicação e que seja com shampoo sem sal e transparente de 400 ml (quebrei a regra do sem sal rsrsrs acho que não tem problema) até porque eu queria muito experimentar essa linha ai eu pensei porque não??vou fazer o shampoo bomba com o shapoo óleo reparação para ver o que dá e testei.
Resultado: O shampoo é muito bom por conter óleo, ele hidrata muito na hora da lavagem e por ser shampoo transparente limpa bastante o couro cabeludo e fora o brilho que deixa no cabelo.Gostei bastante,só que por misturar o adeforte no shampoo (e o adeforte ter uma consistência oleosa )deixou meu cabelo muito oleoso se eu lavo cabelo hoje com ele depois de amanhã  tenho que lavar de novo porque fica com aparência suja e grudento mais enfim....  eu penso que se eu não estivesse colocado o adeforte não ficaria tão oleoso meu cabelo,vou fazer um teste sem o adeforte para ver se vai ter o mesmo problema mais creio eu que não. Gostei muito do shampoo por deixar o cabelo hidratado e macio. Vou testar depois o creme de hidratação deve tão bom quanto o shampoo e venho trazer aqui no blog para vocês.
AHH....irei continuar com o shampoo bomba com adeforte porém com um shampoo neutro como manda as receitinhas que rola na internet
bju amores até a próxima

4 comentários:

  1. Nossa não consigo comprar nada dessa marca, comprei uma vez já faz uns 6 anos e me deu caspa! =( Depois disso nunca mais! Várias amigas falaram que usaram e que aprovam, mas eu fiquei traumatizada! rs Beijos


    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  2. mais e assim msm florr cada cabelo reage de uma forma,tem shampoo que meu cabelo não aceita de jeito nenhum exemplo os da avon meu cabelo fica muito duro faz tempo que não uso nada para cabelo da marca. bjusss e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Garnier products are great, been using them since high school ;)
    Followed you on GFC, hope you can follow me back ;)

    besos,
    M
    http://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 renata massa