quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha: Hidratante Giovanna Baby

Oi gente,hoje vim dá uma dica diferente para voçês..
vim falar da loção hidratante e do desodorante sweet collection GIOVANNA BABY CANDY.

Bom,fui  na lojas americanas para procurar um hidratante para a pele,até então eu iria comprar o hidratante da Monange,andando pela loja e cheirando cada um que me interessava encontrei essa linha da GIOVANNA BABY.Primeiro o que cativou a comprar foi o cheiro e uma delícia como se fosse um perfume de bebê além desse que eu comprei que o verdinho que é o CANDY,tem a linha com outros hidratantes tem o AZUL,VERDE,VERMELHO,ROSA,ROSINHA CLARO E O ROXO todos eles tem o cheiro muito bom só que me identifiquei com o verde.
O hidratante é ótimo absorve bem na pele e deixando um perfume bem suave e duradouro na pele super aprovo ele cumpre o que promete.
O desodorante tem o mesmo cheiro que o Hidratante e muito bom também tem proteção rápida ,e protege por  24 horas.agora to louca para usar a colônia da linha deve ser muito bom também.Prometo que quando comprar irei fazer resenha sobre a colônia.Então gente e isso compra que voçês não vai se arrepender e não vai querer usar outro produto assim como eu rsrsrs
Para melhores informações de onde encontrar o produto entra no site

bju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa