segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Hair botox vintage girls

Oiiii gente!!!
Hoje vim falar de  um produto que ta dando o que falar e fazendo muito sucesso com as garotas e garotos da internet,vim falar do botox da lola cosméticos.

O que é BOTOX:É uma idratação potencializada que ajuda no alihamento dos fios repondo nutrientes  que o cabelo perdeu ajudar a dar brilho e alisa o cabelo dependendo da espessura do cabelo.
Confesso que fiquei com receio em usar ,porque se pesquisar na net vai ver pontos negativos e positivos gente falando que o cabelo caiu,que desbotou,quebrou,passou química em cima do botox e acabou com o cabelo enfim....só que se for olhar tem mais gente falando bem do que mal então resolvi testar.
Gente  esse botox da lola e MARAVILHOSO!!! usei meu cabelo ficou igual seda alisou e amaciou bastante como eu so fico com cabelo escovado diminuiu o tempo de escovar porque a raiz não estar  mais díficil.como eu uso relaxamento da salon line a base de guanidina (que por sinal acaba com o cabelo)não vi se realmente se só o botox alisaria a raiz do meu cabelo,agora estou esperando a raiz crescer para ver se vai alisar sem o relaxamento se relaxar não usarei mais guanidina e só o botox da lola.Como falei no começo pessoas reclamaram que estragou o cabelo, gente  PELO O AMOR DEUS antes de passar qualquer química faz o TESTE DE MECHA para ver se o cabelo aguenta porque  o botox apesar de não conter formol e uma química como qualqauer outra e tem  que respeitar o tempo de pausa  selecionado para cada tipo de cabelo   porque  ninguem ta afim de ter corte químico né?rsrsrs
Pontos positivos:Alisa,idrata,recupera os fios,diminui o tempo de escovação e dar brilho
Pontos negativos:disbota um pouco o cabelo(como qualquer outra química) e tempo de pausa que e um pouco demorado
então gente foi meu ponto de vista do botox da lola eu falo novamente que amei e recomendo a vocês se estavam com medo ou dúvida pode se jogar nessa dica sem medo rsrrs qualquer dúvida só deixar nos comentários que terei prazer em responder,já teve experiência ???compartilha aqui no blog ficarei feliz em saber.
Resultado de como ficou no meu cabelo *_*
bjuu até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa