quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Minha experiência com IMECAP HAIR

             

Oi gente, esse e meu primeiro post e vim falar sobre um medicamento(vitamina) para cabelos que muitas pessoas estão em dúvida se e realmente bom ou não e  se da diferença  no cabelo que e o IMECAP HAIR.então vou contar minha experiência a vocês.

A um bom tempo atrás eu sofria bastante com queda de cabelo porque  fazia muita química no cabelo,tudo que falava que era bom eu tacava no cabelo qualquer tipo de alisamento muita porcaria enfim... o que resultou ??muita queda e quebra de cabelo caia muito mesmo e pior que não consigo deixar meu cabelo natural mais ele e cacheado ai quando cresce tenho  que alisar.Ai fui no dermatologista ele passou um polivitamínico para eu tomar durante seis meses e nada tinha a queda do mesmo jeito,ai tudo que as pessoas falavam  que era bom para queda  eu passava no cabelo e nada. E com tanta queda meu  começou a ficar ralo e sem vida ai vem o desespero rsrsrs.
Ai começei a pesquisar ,pesquisar e encontrei o pantogar (que e muito caro por sinal)e na época não tinha condições para conprar o de fármacia e mandei fazer o manipulado ,usei por seis meses e não vi o resultado maravilhoso que falam do pantogar de fármacia só diminuiu um pouco a queda mais nada de mais.Fui pesquisar um outro medicamento de cabelo que fosse de fármacia mesmo  que fosse bom  e de acordo com meu bolso rsr ai encontrei o IMECAP HAIR que é mais em conta do que o pantogar.
O que eu achei: gente é um medicamento muito bom além de melhorar o aspecto do cabelo(que o  meu tava horrível)auxilia no crescimento do cabelo e diminui bastante a queda, hj o que o meu cabelo cai só o que tem que cair todo dia mesmo,e também você compra uma caixa que vem 60 cápsulas que dura 2 meses  e ele contém as vitaminas BIOTINA,CROMO SELÊNIO E ZINCO. Claro que também para ajudar na melhora do seu  cabelo você   não só vai usar o medicamento,tem que ter uma alimentação saudável e beber bastante água assim o resultado vem gradualmente e não e  uma coisa milagrosa, tem que tomar pelo menos por 6 meses para ver o resultado e de preferência ir fazendo uso contínuo (usa 6 meses e depois para 1 mês e assim vai)Eu to usando tem 2 meses certinho e meu cabelo melhorou muito e cresceu 4 dedos durante esse período .Tenho certeza que não vou parar tão cedo com ele to muito feliz com o resultado.
OBS:gente eu não vou colocar foto de antes e depois porque não tenho foto de quando começei a usar mais vou tirar uma foto para vocês do meu cabelo agora atualmente e vou trazendo resultados para vocês acompanharem.
Bom gente e o que   tenho que falar sobre o IMECAP HAIR quem tinha dúvida falo que voçê não vai se arrepender é um medicamento barato e eficaz.Espero que tenha gostado do post de hoje que com as dicas voçês possam usar e abusar do IMECAP HAIR. Me conte sua experiência também gostaria de saber ficarei muito feliz se vocês compartilhar comigo 
Bjuu no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa