sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Makes da intende de O Boticário


Olá gente.No post de hoje irei mostrar algumas comprinhas de maquiagem que eu fiz na loja O Boticário,Todos os produtos que vou mostrar aqui são da linha Intese,eu adoro os produtos da O Boticário e como a loja aqui na minha cidade estava em promoção tudo com 50% de desconto fiz a festa rsrsrs Então vamos lá....
 Primeiro e a paleta Intense CATS palette Look cat you

Ela tem cores vivas e bastante pigmentadas,ela vem com um iluminador e um blush coral e oito cores de sombras lindas e sem contar na embalagem que e super fofa.

Segundo  foi o lápis de olho maravilhoso, ele e bem preto e a fixação dele e muito boa,e o bom desse lápis é que ele não fica escorrendo no olho ao passar o dia parecendo  um pandinha por ai.rsrs

O terceiro é o primer de sombra, que serve para fixar a sombra para que ela dure mais.


O quarto eu achei bem interessante e nunca tinha visto que é o lápis corretor,ele corrige pequenos erros de maquiagem por exemplo:caso você faça um delineador e borre e só passar que tira a parte borrada evitando que tenha que tirar toda a make e fazer tudo de novo.


O quinto é um iluminador em pó mais que pode ser usado também como glitter para sombra que fica lindo também.

Esse são os produtos que eu comprei são excelentes produtos e com preços acessíveis para a gente arrasar.
Bjusss

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da linha Intense, são bons, bonitos e baratos e o melhor com essa nova embalagem que eu amei <3

    ResponderExcluir
  2. eles são ótimos mesmo sempre posso compro alguma coisa da marca *-*

    ResponderExcluir

 renata massa