quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha:Paleta 3D jasmyne

Oii gente tudo bem com vocês?? hoje vim trazer uma dica super bacana de maquiagem.
A dica é de sombra 3D da JASMYNE, a paleta que eu comprei contém 84 sombras 3D e 4 blushes,confesso á vocês que comprei meio que com medo, porque vejo muita gente falando mal da JASMYNE por ela ser uma marca de maquiagem barata,mais enfim (aqui no brasil o povo só da valor as coisas de fora)mais mesmo assim eu comprei porque estava precisando de uma paleta de maquiagem urgente.













O preço dela foi R$55,00 comprei numa farmácia mais acho que tem lugar que encontra mais barato comprei no desespero e porque pretendo fazer um curso de maquiagem por isso eu estou comprando vários produtos para poder começar e treinando do jeito que posso até surgir a oportunidade.
vamos ao que interessa  porque estou enrolando demais rsrsrs.
Gente,me surpreendi com a paleta ela é ótima e super pigmentada,ideal para fazer maquiagens para noite e se dependendo dá para ser usada durante o dia com cautela.Desde que comprei estou apaixonada e já fiz bastante makes com ela não me arrependo de ter comprado e vejo que a jasmyne por ser uma marca popular e barata,tem produtos de qualidade.
A gente pode sim fazer uma make bonita com produtos baratinhos :)

E para finalizar uma make bem mais ou menos usando a paleta da jasmyne :)

Bjkas!

3 comentários:

 renata massa