sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha máscara BELLA VIT



Oi amores,tudo bem com vocês?? estou aqui mais uma vez para dar uma dica de cabelo muito legal..Fiquei um tempo sumida não estava com tempo para o blog mais agora consegui me programar e retornar com o blog com toda força.Então minha dica de hoje é um creme da linha bellavit de alecrim,jaborandi e D-pantenol elaborada com extratos naturais.A função dela e revitalizar e fortalecer os fios é bastante indicada para cabelos oleosos.
O que achei:gente e uma máscara muito boa e bem consistente,rende bastante,poucos minutos que fica no cabelo já da pra ver resultados deixando o cabelo com um brilho maravilhoso e maciez,indico para quem tem muito volume e faz escova no cabelo porque ela faz uma hidratação profunda que chega a "desmaiar" o cabelo facilitando na hora de escovar os fios.
vale muito a pena vocês experimentarem essa máscara, e boa e com preço acessível quando comprei foi
R$19,75.
Ela entrou para minha lista de cremes favoritos.lembrando também que tem a linha completa da bellavit,por enquanto usei só a máscara mais irei experimentar a linha completa. Espero que vocês gostem e use essa dica :) Bjus até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa