quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resenha :Gota Dourada Reconstrutor Queratrix

Ooi amores tudo bem ?comigo tudo bem.Então vamos....
Hoje vim falar de uma linha de shampoo e condicionador da GOTA DOURADA que é o ANTIQUEDA RECONSTRUTOR  QUERATRIX para cabelos extra danificados.
O Queratrix (queratina + creatina) ele age na recontrução do fio e promove resultados imediatos nos cabelos muito danificados proporcionando extra brilho,suavidade e beleza natural.

O que ele promete
.:Reduz a queda de cabelo causado por alisamentos,tintura e escovas
.Penetra no fio reparando a estrutura do fio danificado
.Reconstrutor de fio extra danificado
O que achei do produto:é uma linha muito boa,o shampoo por ele ser transparente ele  limpa bastante o cabelo,hidrata,e deixa um cheiro maravilhoso.(outro ponto positivo do produto porque não tem aquele cheiro de alho que muita gente não suporta apesar de ser muito bom também para fortalecimento e quebra do cabelo)mais esse tem o cheiro melhor rsrsrs.O condicionador é ótimo quando passa no cabelo você senti realmente ele hidratando e suavizando o aspecto do cabelo deixando bem macio e muitas das vezes eu não passava creme de hidratação porque o condicionador já da uma hidratada boa ,ótima dica para quem tem vida corrida.Eu ainda não fiz o uso do creme de tratamento e nem do tônico, mais irei usar e fazer resenha para vocês se o shampoo e condicionador é bom o creme e tônico também deve ser.
Essa e minha dica de hoje espero que tenham  gostado comprem usem e depois me fala aqui no comentário se gostou ou se já usou compartilha com a gente ficarei feliz.
Bju no sz.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bancana, hoje em dia o que mais tem é mulheres e homens com queda de cabelo, é sempre bom ter uma linha boa e de fácil acesso.. use a máscara tb, assim fica o tratamento completo, pq a mascara é que devolve os nutrientes ;)
      Adoreiii, bjuss lindona

      www.sheilagimenez.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Verdade Sheila vou comprar sim deve ser tão boa quanto o shampoo e condicionador .bjuuu

      Excluir
  2. amei o post ficou bem esclarecido!
    interessei pelo fato de ter o Queratrix haha
    www.combatomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom amanda que gostou usa sim nao vai se arrepender =)

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo anda seco, agora já sei qual xampu, usar :) Gostei da resenha.

    www.blogtobemtozen.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa